Publicidade

Foi dada a largada para o Salão Internacional do Móvel em Milão, nesta quarta-feira (14). Glamurama, claro, está acompanhando todos os lances do que rola por lá e te conta aqui os destaques do dia.

* O estande da Kartell, uma das maiores fabricantes de design industrial do mundo, foi do mais movimentados. Não é pra menos. Foi por lá que a celebrada designer espanhola Patricia Urquiola apresentou uma de suas novas criações: a “Comback Chair”. Outro highlight ficou por conta da “Invisble Chair” do japonês Tokujin Yoshioka. Peça muitíssimo comentada.

* O espaço dedicado à peça “Chairless”, uma criação do designer chileno Alejandro Aravena, foi a sensação do estande da Vitra, outra gigante do design. O produto propõe um novo olhar sobre a experiência de se sentar. É basicamente uma faixa amarrada ao corpo e há quem garanta que a experiência seja mesmo relaxante.

* Além dos domínios da feira, a cidade está fervilhando. Tudo por conta dos acontecimentos em galerias de arte e eventos paralelos ao salão. Os destaques da noite desta quarta-feira ficam por conta da movimentação na Slamp, com o lançamento das peças do designer Nigel Coats, no Grupo Molteni & C e na Antonio Citterio & Partners. Isso sem falar nos agitos que rolam no espaço das marcas Dada, Missoni Home e Armani.

A “Comback Chair”, a designer Patricia Urquiola, a “Invisible Chair” do designer japonês Tokujin Yoshioka, a Feira de Milão e a criação do designer Alejandro Aravena: movimentação em Milão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter