Publicidade
Colin Farrell e Angelina Jolie || Créditos: Gage Skidmore/Wikimedia Commons
Colin Farrell e Angelina Jolie || Créditos: Gage Skidmore/Wikimedia Commons

Angelina Jolie e Colin Farrell juntos? O comentário nos bastidores de Hollywood é que os dois atores, que se conheceram no começo dos anos 2000 quando filmaram o drama épico “Alexander”, estão ensaiando um affair. Oficialmente solteira desde setembro de 2016, quando decidiu colocar um ponto final no casamento de anos com Brad Pitt, a estrela até marcou presença nessa semana em uma première para promover “Dumbo” que rolou em Los Angeles – Farrell é o protagonista da superprodução, uma versão “live action” do famoso desenho da Disney, e também estava presente no evento.

Angie e o astro irlandês sempre se deram bem, talvez porque tenham personalidades parecidas (no caso, pavios curtíssimos e uma antipatia por regras), e na época em que eles frequentaram os mesmos sets já tinham surgido rumores sobre “algo mais” além de uma simples amizade de colegas de trabalho. Mas logo depois do fim das gravações de “Alexander”, que por sinal foi um fracasso de público e de crítica, Pitt surgiu na vida dela, e daí o resto é história.

Farrell nunca se casou, e os únicos relacionamentos sérios que ele teve foram com a modelo americana Kim Bordenave e com a a atriz polonesa Alicja Bachleda-Curuś, e ambos lhe renderam um filho cada um. O bonitão declarou certa vez que esse negócio de subir ao altar é uma furada e que só toparia fazer algo nesse sentido com alguém que tivesse sido “muito bem treinada” pela vida. Quer dizer… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter