Publicidade
Zezé di Camargo na revista Poder de março de 2016
Zezé di Camargo para a revista Poder de março de 2016 por Maurício Nahas || Créditos: Revista Poder

Manhã especial para Zezé Di Camargo nesta quarta-feira. O cantor recebeu às 9h30, em São Paulo, a medalha de honra ao mérito da Polícia Militar destinada à dupla que forma com seu irmão Luciano. “Recebi a notícia com muita alegria. Ser homenageado é uma honra, como ser humano, como cidadão e como artista. Fiquei muito honrado”, falou ele ao Glamurama. A medalha, entregue anualmente à personalidades físicas e jurídicas, foi dada a eles por sua participação em ações do Estado e da PM, assim como pelo reconhecimento do serviço da polícia em seus shows.

“Ele é uma pessoa muito querida pela Polícia Militar. É uma personalidade que está sempre em destaque com a PM”, falou a sargenta Carla Vieira sobre a homenagem. Zezé é o primeiro cantor a receber a honra. Hebe Camargo foi homenageada no passado, mas com a medalha da Defesa Civil.

E o ritmo de shows de Zezé Di Camargo & Luciano segue intensa até a noite da virada, quando se apresentam em Palmas, no Tocantins. “Em janeiro ou fevereiro pretendo tirar uns dias de folga pra descansar”, contou Zezé.

A dupla sertaneja está em pleno “corre” de divulgação do DVD “Sessions”, gravado no final do ano passado, e vibrando com o sucesso do musical “2 Filhos de Francisco”, “teve a temporada estendida em São Paulo”, comemora Zezé. “Daqui, o espetáculo percorrerá as grandes capitais brasileiras.”

Separado de Zilú Godoi desde 2012, Zezé vive com a namorada Graciele Lacerda no château que comprou este ano em São Paulo. Se pensa em oficializar a relação? “Não vamos estipular datas. Nosso amor é eterno. Queremos viver cada dia intensamente.”

Para Zezé, o momento mais especial nos shows da dupla, na estrada há mais de 25 anos, é “quando eu vejo meus fãs cantando todas as canções e quando recebemos esse carinho que é único. A emoção de estar nos palcos é única.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter