Publicidade
tamanho mariana
Mariana Goldfarb com abdômen trincado || Créditos: Reprodução Instagram

A vida de Mariana Goldfarb nunca mais foi a mesma depois que se tornou namorada de Cauã Reymond, com quem juntou as escovas em outubro passado. Pelo menos do que diz respeito à superexposição. Hoje, a apresentadora do Canal Off conta com mais de 170 mil seguidores no Instagram e vem provando o que é o peso de ser namorada de um dos galãs mais cobiçados da TV brasileira; o que está lhe rendendo, além de muito amor, um abdômen trincado e uma mente sã.

Para isso, é preciso saber lidar com as críticas e fofocas, claro. E foi justamente este o tema trazido pela própria na web nesse domingo. “Tenho ouvido muito sobre o meu corpo, opiniões diversas, algumas muito maldosas e aí eu resolvi falar. Gente, eu tô FELIZ assim. Porque vocês também não buscam o que traz felicidade ao invés de ficarem julgando os outros? Cada um é de um jeito. E o que é bonito mesmo ninguém vê, porque mora lá dentro. Coisa ruim gera coisa ruim, coisa boa gera coisa boa. Não é tão difícil assim de entender”, desabafou Mariana em seu Instagram, ao postar uma foto que exibe seu corpo ultrassarado. Os números que a definem? 53 kgs e 7% de gordura corporal distribuídos pelos seus 1,72 de altura – sua melhor forma até hoje.

Glamurama entrou em contato com Mariana, para saber o segredo dessa harmonia entre beleza interna e externa. Tome nota, glamurette!

NO PAIN, NO GAIN

“Tenho variado muito os tipos de treino e as intensidades. Seja na esteira, escada ou bicicleta, eu intercalo um minuto de treino em alta intensidade com um minuto bem fraco. Vario os aparelhos também com treinos de boxe, muay thai e sup. Também tô adorando praticar yoga. Tá me fazendo um bem danado pra cabeça, assim como os exercícios mais explosivos.”

“Tô focada na parte de perna e bumbum. Tenho feito muito exercício pra isso, mas não sei se vai dar jeito não, mas a gente tá tentando com muito agachamento” (risos).

“Faço muito exercício funcional. Que não precisa de academia, que dá pra fazer em casa.”

CORPO SÃO, MENTE Sà

“Pra cuidar da alma tenho lido muito. Entrei numa de ler tudo o que está ao meu alcance. Leio os mais variados tipos de livro”. Os livros de cabeceira de Mariana: “Memórias de minhas putas tristes” de Gabriel Garcia Márquez, “A Dieta da Mente”, de David Perlmutter, e “Rio das Flores” de Miguel Sousa Tavares.
“Também adoro cozinhar quando estou muito estressada”. Seu prato favorito? Frutos do mar. Já o do Cauã: “Como bom namorado ele gosta de tudo que eu faço! [risos]”

PF 0% GORDURA 

“Procuro comer o menor número de carboidrato possível e muita proteína, muita verdura e gordura boa como nozes, óleo de coco e óleo de abacate. Tudo, claro, muito equilibrado. Fruta eu como em quantidade bem moderada. Como muito peixe e frutos do mar. Amo carne, mas como uma vez na semana porque minha digestão é melhor com peixe. Frango quase nunca como.”

TABÚ WHO?

E a forma como lida com tabus como cirurgia plástica também segue a filosofia da descomplicação. “Se eu acordar um dia e quiser botar silicone não tem problema nenhum com isso. Por mim, pela Mariana, e não por Beltrano. Se eu mudar algo pelos outros eu vou ser infeliz. Se eu mudar pra mim sem problemas. Isso vai me trazer felicidade.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter