Xuxa vai encerrar desfile-homenagem à década de 80 com icônica bota branca

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine_xuxa
Xuxa tornou a bota branca ícone dos anos 80 || Créditos: Reprodução

Xuxa Meneghel vai voltar às passarelas em uma homenagem à marca que a consagrou como modelo nos anos 80. Em um desfile especial para celebrar grandes nomes do circuito fashion da década, marcado para esta terça-feira dentro da festa de abertura do Rio Moda Rio, no Pier Mauá, a apresentadora foi escolhida para encerrar a parte da Yes, Brazil, etiqueta de Simão Azulay que foi desejo máximo das cariocas na época.

Glamurama conversou com o designer Thomaz Azulay, filho de Simão e também estilista. Hoje à frente da The Paradise, ele confessou: “Muita coisa vai ser surpresa até pra mim. Entreguei o nosso acervo na mão dos organizadores [comandados por Carlos Tufvesson, com styling de Felipe Veloso] e foi só isso. Mas sei que a Xuxa vai usar a icônica bota branca, que eu não tinha, mas consegui de última hora em um brechó online. É uma peça que não tem preço, e eu paguei R$ 400”.

Perguntamos a Thomaz sobre a escolha de Xuxa. “Na época, cruzar a passarela para a Yes, Brazil mudava uma carreira e foi assim que ela alavancou a dela, como modelo. Ela participou de desfiles muito importantes da marca, como o do morro da Urca e o do Canecão [extinta casa de shows do Rio]”. (por Michelle Licory)

 

Você também pode gostar