Publicidade
Xuxa Meneghel || Créditos: Juliana Rezende
Xuxa Meneghel || Créditos: Juliana Rezende

Xuxa voltou aos velhos tempos na noite desta terça-feira – e cheia de ousadia. Ela desfilou com uma blusa toda transparente em homenagem à marca Yes, Brazil, do estilista Simão Azulay, morto em 1988, na abertura do Rio Moda Rio, no Píer Mauá. Além de sua volta às passarelas, o desfile conta com um significado a mais: foi justamente para a Yes, Brazil que Xuxa desfilou pela primeira vez, no início da carreira, três décadas atrás.

“A Yes, Brazil era assim. Simão era audacioso. Se é para fazer, faço direito. Não dá para ter vergonha”, disse ao Glamurama ao ser questionada sobre como foi desfilar com tamanha ousadia.

Ela ainda revelou dois hits dos anos 80 que jamais voltaria a usar: maquiagem muito carregada e biquíni cavado. Mas elegeu o jeans rasgado uma tendência da época que continua amando – e usando – até hoje.

*

Além do desfile em homenagem a Simão Azulay, a noite de abertura relembrou ainda as criações de Maria Cândida, George Henri e Mauro Taubman, estilistas já mortos e que fizeram história nos anos 80.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter