Publicidade
X AE A-Xii Elon Musk
Reprodução/Twitter

A última reunião do conselho de administração do Twitter – a primeira desde que Elon Musk assumiu o controle da rede social – foi divertidíssima apesar das pautas tratadas na ocasião. E isso não se deve a qualquer meme novo que tenha viralizado no microblog, mas sim em razão da “performance” de X AE A-Xii, filho da cantora canadense Grimes com o homem mais rico do mundo.

O pequeno de dois anos acompanhou o pai no encontro executivo, que também contou com as presenças de bambambãs das firmas de investimentos Vanguard Group, BlackRock e Fidelity, todas acionistas minoritárias do Twitter (Musk, apesar de ser tratado como o dono da empresa, possui 82% de seu capital, estando o restante nas mãos de acionistas minoritários corporativos).

Voltando às peripécias de X AE A-Xii, que ocorreram na sede do Twitter em San Francisco, na Califórnia, seu point por lá foi uma salinha cheia de brinquedos. Mas, aparentemente sendo aquele tipo de criança pequena que adora estar em movimento o tempo inteiro e faz o que pode para chamar a atenção dos adultos, logo escapou para o “conference room”, de onde não saiu mais.

Correndo de um lado para o outro enquanto segurava uma nave de brinquedo que soltava sons, acompanhados por seus gritos, X AE A-Xii foi deixado à vontade pelo pai centibilionário e arrancou risos de todos os engravatados que ouviam de Musk seus planos para a companhia, como cortes em massa na folha, fins de privilégios para funcionários e a adoção de uma linha “libera geral” no que diz respeito ao que postam os quase 240 milhões de tuiteiros que existem no mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter