Publicidade

Aqui em Floripa, todos tiveram pedidos especiais para 2011. Glamurama bateu um papo com uma turma de famosos no réveillon do Cafe de la Musique, em Jurerê, e dá uma olhada nas respostas.

* Jesus Luz, em primeiro lugar, quer é agradecer, já que teve um ótimo ano. Para ele, o importante é pensar positivamente, que isso só atrai coisa boa, né? Disse que quer continuar investindo na carreira de DJ e modelo e que quer muita luz para 2011. Ah, Jesus não passou o réveillon todo de branco e, sim, com uma camiseta navy listrada, mas nos pés, Havaianas brancas. Bem relax…

* Humberto Carrão, da novela “Ti-ti-ti”, disse que não ia fazer nenhuma simpatia na data: a superstição dele é não ter superstição. Mas ele tinha um pedido especial, sim. “Quero muita paz para o Rio”. Já Nívea Stelmann quer muita saúde, trabalho e falou que se pintar um namorado também não ia ser nada mal. Malvino Salvador também quer muita saúde e felicidade, assim como Cris Arcangeli: “A única coisa que peço é saúde, já que o resto a gente se vira!”, disse.

Jesus Luz, Nívea Stelmann e Humberto Carrão: muitos pedidos para 2011

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter