Publicidade
Winona Ryder e Johnny Depp na pré-estreia do filme "Edward Mãos de Tesoura". Os dois namoraram por quatro anos...
Winona Ryder e Johnny Depp na pré-estreia do filme “Edward Mãos de Tesoura”. Os dois namoraram por quatro anos… || Crédito: arry King / WireImage
2607175
Winona Ryder e Johnny Depp na pré-estreia do filme “Edward Mãos de Tesoura”. Os dois namoraram por quatro anos… || Créditos: Getty Images

Ex-namorada de Johnny Depp, Winona Ryder saiu em defesa do ator, acusado recentemente por agressão pela ex Amber Heard. “Ele nunca foi agressivo ou abusivo enquanto namoramos”, disse Winona em entrevista à revista “Time”. Os dois namoraram por quatro anos, de 1989 a 1993.

“Eu só posso falar sobre minha própria experiência que, pelo que vejo, foi completamente diferente do que estão falando agora. Ele nunca, nunca, agiu dessa maneira quando estávamos juntos. Eu só o conheço como cara do bem, amoroso, solidário e uma pessoa que é muito, muito protetora em relação às pessoas que ama”, disse a atriz, que ganhou até uma tatuagem de Depp em homenagem a ela na época do namoro. Johnny tatuou no braço direito “Forever Winona” e, quando se separaram, mudou a tatuagem para “Wino Forever”.

Winona ainda relembrou que nunca viu o ator agir com violência quando estavam juntos. “Eu não estava lá. Eu não sei o que aconteceu. Eu não estou chamando ninguém de mentiroso. Só estou dizendo, é difícil e perturbador pra mim. Olha, faz um tempão que ficamos juntos, durou quatro anos, e foi um grande relacionamento para mim. Imagine se alguém que você namorou quando tinha 17 anos foi acusado de violência doméstica? É chocante”, desabafou.

Amber e Depp estão em processo de divórcio após menos de dois anos de casamento. Em uma das ocasiões, Depp foi acusado de ter quebrado um iPhone no rosto dela, causando um ferimento na região do olho direito. A ex relatou que foi subornada para não contar o ocorrido para outras pessoas.Quem também saiu em defesa de Depp na época das acusações foi a cantora Vanessa Paradis, mãe dos dois filhos do ator, com quem foi casado por 14 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter