Publicidade
s
Wilson das Neves, após o show: “80 anos não são 80 dias, cidadão” || Créditos: Andre Maga

Os 80 anos de Wilson das Neves, completados em junho deste ano, chegaram em forma de show. E com participações pra lá de especiais como Ney Matogrosso, Emicida,  Bnegão e o violonista Cláudio Jorge, como é possível ver na foto abaixo, publicada no Instagram de Ney. Chico Buarque também fez questão de tietar o parceiro de décadas. O show aconteceu na noite dessa quinta-feira, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio.

“É meus camaradas… ainda preciso de mais um tempo pra falar sobre o que foi a noite de ontem. Atrás de mim, lá no fundo, o menino Wilson que ganhou tudo isso por conta da minha amada amante, a minha bateria. À minha frente, o carinho do público, uma plateia formada por tudo o que conquistei de melhor: família, amigos, músicos, minha escola de samba, pessoas muito queridas nessa estrada. E bem ao meu lado, durante toda a noite, a participação de grandes amigos que construíram comigo toda essa história, além da minha banda guerreira, meu maestro, meus parceiros de vida”, escreveu Wilson eu sua conta no Facebook.

Sobre seus 80 anos, ele complementa: “80 anos não são 80 dias, cidadão…. E aí eu desperto nessa manhã de sexta-feira com a alma alegre e o coração dando gargalhadas. Obrigado a todos vocês por esse presente. Axé! Axé! Axé! Ô sorte”.

*

Wilson das Neves conta com 13 discos lançados, mais de 200 melodias e gravações com cerca de 750 artistas. Já fez parcerias com nomes como Chico Buarque, Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Martinho da Vila, Moacyr Luz e Elza Soares.

a
Ney, Emicida e Chico Buarque nos bastidores do show de Wilson das Neves | Créditos: Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter