Publicidade

Prestes a sediar uma conferência internacional que começa nesta quinta-feira na Grã-Bretanha e que vai discutir o tráfico de animais, os príncipes Charles e William divulgaram um vídeo, nesse domingo, fazendo um apelo para que o mundo apoie os esforços para acabar com esta prática ilegal. O marido de Kate Middleton comenta em seu depoimento que a compra e venda de animais já atingiu níveis de matança e violência sem precedentes na história. Lembrando que desde 2006 Charles é patrono da entidade Tusk Trust.

Tudo lindo, tudo maravilhoso, mas os tabloides ingleses confrontam o pedido com os hábitos dos membros da família real. O “The Sun”, por exemplo, afirma que William e Harry passaram o fim de semana caçando veados e javalis em uma propriedade privada na Espanha.

* Em tempo: no vídeo, Charles e William falam em árabe, vietnamita, suaíli, espanhol e mandarim. A conferência em Londres vai tratar apenas da caça de elefantes, rinocerontes e tigres e tem como foco discutir a aplicação das leis, redução da demanda por produtos silvestres ilegais e apoio ao desenvolvimento das comunidades envolvidas na caça ilegal de animais por meios sustentáveis. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter