Publicidade
Os príncipes William e Harry
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução
Os príncipes William e Harry
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução

Os príncipes William e Harry resolveram levantar a bandeia branca dias atrás para tratar durante um encontro virtual que tiveram pelo Zoom de detalhes sobre a aguardada estátua de sua mãe, a princesa Diana, que está sendo esculpida nos jardins do Palácio de Kensington, a residência oficial de Wills e outros membros seniores da família real britânica em Londres.

Os dois não se falavam dessa forma há quase um ano, por causa do #Megxit, apesar de que sempre mantiveram contato pelo WhatsApp no período. Mas a relação deles estava particularmente estremecida em razão da polêmica entrevista que Harry e Meghan Markle concederam para Oprah Winfrey, exibida no hemisfério norte em março.

Esse assunto, no entanto, não foi abordado no bate papo deles pelo Zoom, que aparentemente foi orquestrado por sua prima Zara Tindall, bff de ambos e tida como peça fundamental nessa “trégua”. Basicamente, William e Harry conversaram com o escultor Ian Rank-Broadley, responsável pela criação da homenagem em mármore para Lady Di.

Prevista para ser inaugurada no começo de julho, a obra foi comissionada pelos irmãos em 2017, na ocasião do aniversário de 20 anos da morte de Diana. Seu autor, aliás, é conhecido por prezar pelo volume de suas peças, muitas das quais retratam pessoas e em especial mulheres completamente nuas – daí a expectativa em torno daquela que promete se tornar a mais famosa dele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter