Inconformado com a morte súbita de Prince, Will Smith disse em uma postagem feita em seu Facebook, nessa quinta-feira, que teve contato com o cantor um dia antes dele ser encontrado morto em seu estúdio, em Minnesota. “Estou atordoado e com o coração partido”, escreveu o ator junto a uma foto do músico tocando guitarra nos anos 80.”Falei com ele na noite passada.” “Hoje, Jada e eu lamentamos com todos vocês a perda de um lindo poeta, uma verdadeira inspiração e um dos artistas mais magníficos a dar graça a este planeta.”, continuou.
* Outras figuras públicas usaram as redes sociais para lembrar do cantor de “Purple Rain”, incluindo o presidente Barack Obama, Justin Timberlake, Lenny Kravitz e Sheila E., ex-noiva de Prince.
Segundo reportou o tabloide “TMZ”, dias antes de ser encontrado morto, o cantor passou por um tratamento para combater uma overdose de Pecocet – um analgésico narcótico composto por paracetamol e oxicodona. Para-médicos o socorreram no aeroporto onde seu avião fez um pouso de emergência logo após se apresentar em Atlanta. Segundo o site, Prince estava tomando-os para aliviar fortes dores que vinha sentindo no quadril e, em sua última semana de vida, foi quatro vezes ao Walgreens, próximo de sua casa.
Seu estúdio em Paisley Park, onde foi encontrado morto, avaliado em R$ 35, 80 milhões, foi onde Prince passou anos produzindo canções de sucesso. A propriedade foi construída especialmente para o músico nos anos 1980, e inclui um guarda-roupa enorme, salas de ensaio, estúdios e ainda uma sala roxa onde o astro usava para relaxar.
- Neste artigo:
- músico,
- Prince,
- Will Smith,