Publicidade

Se tem uma coisa que a nova websérie de Vogue Eyewear “A essência de uma top” está revelando sobre Isabeli Fontana é que ela é do tipo non-stop. Depois de abrir as portas de sua casa em Florianópolis para a equipe da roteirista Camila Fremder e do diretor Rafael Levy, Isabeli fez uma rápida passagem por São Paulo, onde se reuniu com a Luxottica para discutir os detalhes de sua próxima coleção para a marca, e embarcou rumo à ensolarada Miami. Por lá, a top curtiu um dia inteiro de folga ao lado do namorado Di Ferrero. Ah, o amor…

De volta ao trabalho, Isabeli participou de um shooting para a marca de lingeries colombiana Leonisa, com quem tem contrato, e reencontrou Ferrero para uma tarde livre de compras nas ruas mais legais de Miami. Eles visitaram a loja Sunglass Hut e Isabeli pesquisou mais referências para a sua próxima coleção em parceria com Vogue Eyewear.

Curiosa, glamurette? É só apertar o play no 5º episódio da websérie, abaixo. E, se você perdeu os outros episódios, acesse o canal oficial da Vogue Eyewear no YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter