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Glamurama tem detalhes exclusivos do que será a vitrine da parceria entre Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein, e a C&A. Camila Salek, diretora da Vimer e responsável pelo projeto, contou que pretende trabalhar a identidade do próprio Francisco Costa, trazendo seu lifestyle pessoal: puro e neutro. “Vamos priorizar uma vitrine que explore menos a cenografia e mais a apresentação visual do produto, com um estilo limpo, clean e com formas mais retas. Em uma boa vitrine, a grande estrela deve ser sempre o produto”, lembra. Ainda de acordo com Camila, outro ponto-chave na vitrine da nova linha criada para a C&A será a coerência: “A vitrine deve sempre contar uma boa história, mas sem esquecer de ser consistente com o perfil da marca”.

Em tempo: Francisco Costa chega ao Brasil no próximo dia 30, para atender à imprensa e para participar de um jantar para convidados, em comemoração à sua coleção feita para a fast-fashion. A linha chega será lançada à flagship da marca, no Shopping Iguatemi São Paulo, no dia 1º de abril. Não vemos a hora!

 

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