Publicidade

Preparados para a explosão de cores, amor e alegria? A Parada do Orgulho LGBTQIA+ está de volta e promete arrastar mais de 4 milhões de pessoas para a Avenida Paulista neste domingo (11). A cidade oferece uma infinidade de atrações incríveis dedicadas a essa comunidade vibrante. Além disso, tem também as opções para quem deseja assistir a grande passeata de perto e as festinhas pós evento para se jogar. Confira as dicas do GLMRM.

Trio elétrico 

Pocah um das atrações do Trio da Smirnoff. Foto: instagram pessoal

A  Smirnoff é a patrocinadora master da 27ª Parada do Orgulho LGBT+ 2023 de São Paulo. Durante o evento que acontece neste domingo (11), o Trio da Smirnoff vai cortar a Avenida Paulista com o Show Pride, que reunirá vozes representantes da comunidade: Pocah, DJ Hey Cat, WD e os DJ’s da Batekoo. O espaço vai contar com open bar, beauty station e customização de camisetas. Será uma combinação perfeita de música, dança e empoderamento, com artistas que são ícones e defensores da diversidade.

Camarote Mayfair

Foto: Alana Mota

O empresário André Almada, em parceria com a CasaCor e o bar Caracol, vai promover o camarote Mayfair no Conjunto Nacional no domingo (11). Com capacidade para 150 convidados, o Mayfair oferecerá mobiliário da mostra CasaCor e acesso à área externa. O evento ocorrerá das 12h às 21h, com serviço de bar e discotecagem. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 350 e incluem um convite para a CasaCor, que acontece até 6 de agosto. O Mayfair faz parte dos projetos do Grupo The New World, conhecido por promover o circuito gay em São Paulo.

Brunch especial

Riviera Bar foto:divulgação

O Riviera Bar, na Av. Paulista com a Consolação, celebra o Dia da Parada LGBTQIAPN+ com um brunch especial para as Mães pela Diversidade. O coletivo, formado por pais e mães de pessoas LGBTQIAPN+, busca promover trocas e criar apoio. Além disso, o Riviera Bar será palco do esquenta da Parada, com a presença da renomada DJ Renata Corr, responsável por eventos icônicos na cidade. E para continuar a festa, o after acontecerá no Orfeu, das 17h às 22h, com o DJ Donny animando a noite.

Casa Fluída

O espaço cultural recém-inaugurado, que abriga um bar, exposições, ateliê e loja, além de servir como ponto de montação drag, está preparando uma programação especial para o feriado da Parada. No domingo (11), a casa promoverá a animada Festa Café da Tarde, com os DJs Cris Villela, Gustavo Marsson, Luís Taliberti e Strappa. Onde: R. Bela Cintra, 569, Bela Vista.

Gaspar Bar

O Gaspar Bar, outro lugar recém-inaugurado, que fica no antigo endereço do Paribar tornou-se rapidamente popular entre o público LGBTQIA+. No domingo (11) tem festinha surpresa. Onde: Pça. Dom José Gaspar, 42, República.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter