Publicidade

A cobertura do histórico edifício Martinelli, no centro de São Paulo, foi o palco para o cocktail de abertura da 30ª edição da São Paulo Fashion Week, na noite dessa quinta-feira. Paulo Borges, diretor da semana de moda, recebeu diversos convidados e sempre ouvia: "Paulo, você fez acordo com São Pedro?".
* Exatamente por não ter chovido, a festa estava pra lá de agitada – começou por volta das 8 da noite e foi terminar depois de meia-noite. O som ficou por conta do trio de DJs De Polainas, formado por Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia. Nas carrapetas, músicas de diversas tribos e lugares – a cara da noite, aliás.
* Paulo Borges, que tem o costume de ficar sempre pouco tempo nas festas, até por causa da maratona que é a SPFW, foi um dos últimos a sair. Um dos destaques da noite foi o editor da "Vanity Fair" norte-americana, Michael Roberts. Ele não perdeu um detalhe da festa, captando tudo o que podia com a máquina fotográfica.

* Sabe quem mais passou por lá? Costanza Pascolato, Dudu Bertholini, Rita Comparato, Cacá Ribeiro, Renato Kherlakian, Sara Kawasaki e Clô Orozco, só para citar alguns. Aproveite e clique aqui para sentir um pouco do clima da noite na nossa galeria.

Renato Kherlakian e Paulo Borges, Alberto Hiar, Michael Roberts, Dudu Bertholini e Rita Comparato, geral da noite: São Pedro ajudou e a noite foi pra lá de animada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter