Publicidade
A vista do PanAm, onde acontece um cocktail exclusivo pilotado por Facundo Guerra || Créditos: Reprodução Facebook
A vista do PanAm, onde acontece um cocktail exclusivo pilotado por Facundo Guerra || Créditos: Reprodução Facebook
A vista do PanAm, onde acontece o cocktail exclusivo || Créditos: Reprodução Facebook

Oferecer experiências únicas e memoráveis aos clientes do cartão é o objetivo do programa Visa Infinite Experience, que organiza eventos de alto nível com foco na construção de relacionamento. Só para citar alguns, um espetáculo exclusivo com o Maestro João Carlos Martins, um concerto na Sala São Paulo, uma visita guiada na Pinacoteca do Estado de São Paulo, uma degustação de whisky e até um test drive de Land Rover no autódromo de São Paulo!

Para 2015, o programa arma uma noite de compras, viagem, gastronomia exclusivo para convidados que vão se hospedarem no icônico Maksoud Plaza, hotel-símbolo da cidade de São Paulo. O hotel estará fechado exclusivamente para o evento, para que, por uma noite, a turma seja turistas em sua própria cidade.

Na programação, experiência de compras com marcas como Veuve Cliquot, Sephora, Johnnie Walker e Chocolat Du Jour, um cocktail no PanAm, empreendimento de Facundo Guerra, no rooftop do hotel, um jantar assinado por Claude Troisgros e, para fechar com chave de ouro, uma apresentação exclusiva do grupo Tholl, que une teatro, dança e música em um espetáculo de cores e movimento. Très cool!

Visa Infinite Experience
Quando: 21 de agosto, a partir das 18h
Onde: Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista
Informações: www.visainfiniteexperience.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter