Publicidade
Coral Paulistano Mário de Andrade || Créditos Divulgação
Coral Paulistano Mário de Andrade || Créditos Divulgação
Coral Paulistano Mário de Andrade || Créditos Divulgação

Pela primeira vez, a Virada Cultural de São Paulo, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e que acontece neste sábado e domingo, contará com uma programação especial de corais. À frente deste projeto está o Coral Paulistano Mário de Andrade e seu diretor artístico, Martinho Lutero Galati, curador da Virada Coral. Serão mais de 200 apresentações de grupos pela cidade, sendo uma no Cemitério da Consolação, onde o Coral Paulistano presta homenagem a Mário de Andrade pelos 70 anos de sua morte. A apresentação acontece em frente ao túmulo dele, exatamente 1h de domingo.

Além disso, o evento vai contar com apresentações especiais, como a da Orquestra Sinfônica Municipal, que interpreta a “Sinfonia Drammatica”, de Ottorino Respighi, no palco do Theatro Municipal. E do Balé da Cidade de São Paulo, que apresenta a coreografia “O Balcão de Amor” no vão livre da Praça das Artes. Nomes como Fabio Jr, Daniela Mercury, Rita Lee, Lenine, Nando Reis e Chico César também devem marcam presença para animar o evento. Não perca!

*O Coral Paulistano Mário de Andrade fará ainda outros sete concertos ao longo do final de semana: no Salão dos Arcos (Theatro Municipal), Mosteiro de São Bento, Sala do Conservatório, Igreja da Consolação e Palácio da Justiça.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter