Publicidade
Elba Ramalho: parceria com o Natura Musical

Elba Ramalho está aproveitando suas últimas semanas de folga. Glamurama explica: no fim de dezembro, a cantora começará uma maratona de shows que não tem data para acabar. Elba entrou para a lista de artistas brasileiros que receberam apoio da Natura Musical para a realização de seu novo projeto, a gravação do DVD e a turnê em homenagem a Luiz Gonzada ao lado do grupo Cordas, Gonzaga e Afins, de Pernambuco. Além disso, ela também começa suas tradicionais apresentações semanais em Trancoso.

Tenho um amor por Trancoso que não tem explicação. Começo no dia 29 e vai até o fim do verão. Já convidei Toni Garrido, Paulinho Moska e Zélia Duncan”, contou a paraibana ao Glamurama. “É tão divertido, gosto do improviso. E ainda tem outros nomes. Mas é tão difícil… Tenho que ligar para cada pessoa, me dá um trabalho… Às vezes não tenho nem dinheiro para fazer os eventos. Mas já virou tradição naquela cidade, né?”, defendeu com um sorriso.

Sobre a ajuda que recebeu da Natura, Elba contou para a gente que essa é a segunda vez, em 35 anos de carreira, que recebe patrocínio. “A primeira vez, há cinco anos, foi um sucesso. Fiz shows pelo mundo, ganhei um Grammy Latino. É muito importante para o artista”, disse.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter