Publicidade
nota-0911-VSFS
Victoria’s Secret divulga look que será apresentado em seu 20º desfile ||Créditos: Reprodução WWD/Steve Eincher

Para sossegar o mundinho fashion, que está com todos os radares ligados à espera de novidades sobre 0 20º desfile da Victoria’s Secret, que acontece nesta terça-feira no Lexington Avenue Armory, em Nova York: acaba de ser divulgado via site “WWD” um dos 75 looks que atravessarão a passarela mais aguardada do ano.

E não é qualquer peça: trata-se de um espartilho composto por 90 mil cristais Swarovski, criado pela estilista parisiense Serkan Cura. Quem irá “segurar” a peça é a modelo de 26 anos da Carolina do Norte Martha Hunt, que despertou a atenção do staff da Victoria’s Secret durante os ensaios e fittings. O papel de protagonista é novidade para a top, que desfila para a label há três anos, e que faz parte da última frota de modelos a receber o título de Angel, ao lado de Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Romee Strijd, Sara Sampaio, Jac Jagaciak, Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill e a brasileira Lais Ribeiro.  Entre as veteranas que integram o casting do desfile estão Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Behati Prinsloo.

No total, o casting será formado por 47 modelos, sendo 12 delas new faces – como Kendall Jenner e Gigi Hadid, a dupla que causará mais barulho. “Encontrar novos talentos é sempre algo excitante para nós.” Disse Monica Mitro, a executiva produtora do show. O desfile será dividido em seis categorias: Boho/Psychedelic, Portrait of a Lady, Butterfly, Pink USA, Ice Angels and the finale group, Fireworks.

Para acompanhar o espartilho de cristais, as asas de anjo vão ter mais de 20 mil cristais e 1,2 mil luzes de LED. “Elas estão mais pesadas do que nunca e acendem como fogos de artificio”, disse Martha Hunt em entrevista ao “WWD.”

A mais aguardada da noite? O Fantasy Bra, que nesta edição será usado por Lily Aldridge, também americana. A peça, batizada Fireworks Fantasy Bra, foi criada pelo joalheiro  Mouawad e levou 685 horas para ficar pronta. São mais de 6,5 mil pedras preciosas, entre elas topázios azuis, diamantes, quartzos amarelos e ouro 18 quilates. O preço? Cerca de R$ 7,8 milhões.

O desfile será televisionado apenas no dia 08 de dezembro, pela rede de TV  “CBS”, às 22h (horário local).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter