Em busca de uma nova identidade visual, a Victoria’s Secret contratou a jogadora de futebol americana Megan Rapinoe e a atriz Priyanka Chopra Jonas como suas novas garotas-propaganda. A ideia da maior grife de lingerie do mundo a partir de agora é ter mulheres famosas mais parecidas com suas clientes, ao invés das supermodelos magérrimas de outras épocas.
Rapinoe e Chopra Jonas, aliás, não deverão posar a bordo das calcinhas e sutiãs que fizeram a fama de modelos como Gisele Bündchen e Tyra Banks, e em seu caso participarão apenas de campanhas e ações de marketing nas quais defenderão os direitos das mulheres, sempre vestidas dos pés à cabeça com roupas normais.
Recentemente, a VS já tinha contratado outras famosas para essas mesmas campanhas, como a modelo sul-sudanesa-australiana Adut Kech, a esquiadora chinesa de estilo livre Eileen Gu, a modelo brasileira Valentina Sampaio, a modelo plus size Paloma Elesser e a jornalista Amanda de Cadenet.
Juntas, elas todas estrelarão em breve uma série de podcasts com 10 episódios nos quais cada uma delas contará sua história de vida. A VS, que pertence à gigante de moda L Brands, está em processo de mudanças drásticas desde que seu ex-CEO, Les Wexner, deixou o cargo voluntariamente em março, por estar envolvido no escândalo Jeffrey Epstein. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Megan Rapinoe,
- Priyanka Chopra,
- Victoria's Secret,