Estilista das mais pops, Victoria Bekcham acaba de anunciar que irá colaborar com a rede de fast fashion Target com uma coleção de edição limitada de roupas e acessórios para mulheres e crianças. Trata-se da primeira vez que a ex Spice Girl se alia a uma rede de fast fashion e cria uma linha para glamuzinhos. As peças chegam às araras das lojas da rede nos Estados Unidos no dia 9 em abril do ano que vem, assim como no site da Target. A partir desta data, peças selecionadas também estarão à venda no site de Victoria Beckham, forma encontrada pela estilista para que as peças cheguem até clientes de outros países.
“Eu não fiz nenhum segredo sobre o fato de que eu quis criar uma coleção lá fora para as pessoas que não podem pagar os preços de designers ou não querem pagá-los”, disse Victoria em entrevista ao portal “The Business of Fashion”. A linha é composta por 200 itens com preços que variam de US$ 6 (R$ 19) a US$ 70 (R$ 220). O ponto de partida para a criação da coleção? A alfaiataria, marca registrada de Victoria Beckham. “É um pouco girly, divertido, feliz”, disse Victoria sobre a coleção, assumindo a promessa de incluir na linha peças mais alegres que a marca que leva seu nome, lançada em 2008, com direito até a estampas.
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