Tatá Werneck e Rafael Vitti desembarcaram em Veneza no fim de semana para mini férias românticas. O que o casal não esperava é que a viagem seria bem molhada. A dupla foi surpreendida pelo fenômeno Acqua Alta (água alta, na tradução literal) que ocorre na cidade por conta das marés, normalmente durante o outono/inverno italiano. “Perdi 20 cm de altura porque tem água até no tornozelo”, desabafou Tatá sem perder o bom humor, em seu Insta Stories. Já Vitti, 12 anos mais novo que Tatá, brincou em clique que aparece ao lado da amada, ambos usando proteções para os pés: “Sabia que devia ter trazido minha prancha pra Veneza.”
As inundações atingem as áreas mais baixas e, em alguns casos, podem dominar 96% da cidade, sobretudo seus principais cartões postais, como a Piazza San Marco. Nesta segunda-feira, a imprensa italiana reportou que o nível do mar subiu 1,27 m, batendo recorde para esta época do ano. E o casal que se prepare: o fenômeno só deve melhorar após quarta-feira, com pico total previsto para a manhã desta terça-feira.
Apesar de “alagados”, como a própria Tatá brinca em sua rede social, o casal curte como pode. Na noite desse domingo, tiveram jantar romântico. A pedida de Tatá? Massa com – poucas – trufas, como a própria reclamou. Sem bad trip!
- Neste artigo:
- itália,
- tata werneck,
- Veneza,