Publicidade
Pedro acaba de lançar o livro “O melhor Guia de Nova York”

Pedro Andrade, que está na bancada dos programas “Manhattan Connection”, “The Morning Show” e “Fusion Live”, tem a arte e cultura como dois de seus assuntos favoritos. Prova disso é o livro “O melhor Guia de Nova York”, com dicas incríveis de Pedro, que é praticamente um local na cidade. Tanto conhecimento merece ser dividido, certo? Então, pensando nisso, convidamos o apresentador para listar cinco exposições que acontecem atualmente em NY. Aí vão elas.

Ai WeiWei no Brooklyn Museum: 

“Considerado um dos artistas contemporâneos mais influentes do mundo pela revista ‘Time’, Ai WeiWei consegue deixar sua marca nas mais diversas partes do mundo sem sair da China. Agora, o Brooklyn Museum (um dos meus favoritos) traz uma retrospectiva  completa da carreira dele. Sorte a nossa!”

Quando: até 10 de agosto
Mais informações no site do Brooklyn Museum

Richard Prince na Gagosian Gallery
“Larry Gagosian – hoje em dia o maior galerista do mundo – começou sua carreira vendendo posteres nas ruas de Nova York. Hoje em dia, é dono de mais de uma dezena de  galerias e representa nomes como Jeff Koons, Yayoi Kusama, Damian Hirst e Richard  Prince. Agora, lança sua mostra mais pessoal até hoje usando fotografia como  matéria prima.”
Quando: até 3 de maio.
Mais informações: www.gagosian.com

Bob Colacello na Steven Kasher Gallery
“Um dos grandes pioneiros na arte de registrar a vida (e as festas) dos endinheirados, populares e talentosos. Seu melhor amigo era Andy Warhol e agora, ele decidiu expor algumas de suas imagens preferidas em uma mostra que gira em torno da fotografia.”
Quando: até 24 de maio
Mais informações no site  da Steven Kasher Gallery

Sigmar Polke no MoMA
“O gênio alemão sabia como ninguém comentar os acontecimentos dos anos 70 e 80 com um olhar crítico, mas através de cores fortes e alegres. Esta retrospectiva do MoMA serve para nos lembrar de quão excepcional era seu talento.”
Quando: até 3 de agosto
Mais informações no site do MoMa

 

Metropolitan Museum of Art
“Impossível escolher uma só exposição dentro de uma das melhores instituições de arte do mundo. Separe um dia para bater perna no Met e descubra qual das muitas mostras é a sua favorita. Não esqueça de visitar o terraço (que só fica aberto nos meses quentes e traz uma instalação nova ano após ano).”
Mais informações: www.metmuseum.org/en

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter