Publicidade
j
j
Sabrina Sato posa no Baile do Copa de 2016, no Rio || Créditos:  Miguel Sá e Bruno Ryfer/Divulgação

Sabrina Sato, uma das grandes musas do nosso Carnaval – e das mais animadas – vai ser a madrinha do tradicional Baile do Copa 2017, que terá como tema o Japão e suas gueixas. O Baile acontece no sábado de Carnaval e vai contar com decoração e culinária temática, além de um camarote exclusivo do Glamurama dentro da festa, na varanda do hotel – que pela primeira vez contará com a parceria durante a folia.

“Já estive no Baile do Copa em outros anos anos, mas esse será especial. Será a minha primeira vez como madrinha! Fiquei muito feliz e honrada com o convite… Sou apaixonada pelo Rio e o Copa é um dos símbolos da cidade maravilhosa! Além do tema do baile ter tudo a ver comigo, o Japão! Vou me inspirar no estilo das mulheres japonesas, que vi na viagem a Tóquio ano passado, para compor o look da festa”, disse Sabrina ao Glamurama. Já estamos contando os dias…

*

Não é de hoje que Sabrina passa o Carnaval com o Glamurama. Ela foi a estrela no Baile Glamurama, que aconteceu no Museu de Arte Moderna do Rio, em 2013.

Siga a seta e confira os cliques da viagem de Sabrina ao Japão, em fevereiro de 2015.

[galeria]2285071[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter