Publicidade
J.Lo com icônico Versace que acaba de virar chunky sneaker // Getty Images / Divulgação

Jennifer Lopez faz 50 anos nesta quarta, com corpinho de 20, diga-se de passagem, e para comemorar lembramos de um certo icônico – e polêmico – o longo Versace que ela usou no Grammy de 2000, aquele verde que deixava quase toda a frente de seu corpo à mostra, lembra? Pois o modelito acaba de ganhar uma versão bem mais comportada.

Depois de ser reeditado por Donatella Versace na coleção de pre-fall 2019, o vestido virou tênis em uma collab com a Concepts. A parceria da Versace com a label rendeu um legítimo chunky sneaker com a mesma estampa de folhas batizado Chain Reaction.

Com versões para mulheres e homens, o modelo está à venda no site da Concepts por US$ 1075 (cerca de R$ 4 mil).

Agora, uma curiosidade que pouca gente sabe sobre a foto da cantora com o Versace no Grammy é que os acessos no Google atrás da imagem dela com a roupa foi tão gigante na época que a empresa teve a ideia de criar o Google Image. Em entrevista publicada em 2015, Eric Schmidt, então presidente executivo do Google (atual Alphabet Inc.), revelou: “Na época, era a consulta de pesquisa mais popular que já tínhamos visto. Mas não tínhamos uma maneira infalível de dar aos usuários exatamente o que eles queriam : a imagem de J.Lo vestindo esse vestido. Aí veio o Google Image”. Isso é que é quebrar a internet!

https://www.instagram.com/p/Bz8aqAqnjWx/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter