Publicidade

Basta pensar em Romeu e Julieta para logo surgir a imagem de um amor impossível entre um homem e uma mulher. Agora, você poderá ver a história com outro viés… Trata-se do espetáculo “Shakespeare’s R & J”, de Joe Calarco, um grande sucesso do off-Broadway, traduzido por Geraldinho Carneiro e dirigido por João Fonseca, que está em cartaz no Rio.

* Em cena apenas quatro atores – João Gabriel Vasconcellos, Felipe Lima, Pablo Sanábio e Rodrigo Pandolfo – interpretando jovens estudantes que tentam fugir da repressão de um internato católico por meio da arte e do clássico texto de “Romeu e Julieta".

* Eles ficam em cartaz no Espaço Sesc Arena, no Rio, até o dia 6 de fevereiro e quem for conferir ainda vai poder ver a exposição fotográfica "Shakespeare – Retratos de uma Festa Luminosa", que buscou referência em versões de "Romeu e Julieta", como "West Side Story", os longas-metragens de Franco Zeffirelli e de Baz Luhrmann ou as montagens teatrais de Antunes Filho e do Grupo Galpão.

Thiago Amaral, Erom Cordeiro, Marcos Pigossi e Rafael Cardoso: alguns dos atores que recriaram Romeu para a exposição da peça Shakespeare's R & J, em cartaz no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter