Publicidade

Navegar pela Ásia pode surpreender até os mais viajados corações. Além da cultura e da arquitetura milenares, as belezas naturais são de tirar o fôlego. O Seven Seas Voyager, um dos navios mais luxuosos do mundo, faz dois roteiros pelo continente e conta com uma estrutura com o melhor em conforto e atendimento. Com capacidade para apenas 700 hóspedes, foi recentemente reformado e tem 1 tripulante para cada 1,5 passageiro. Exclusivíssimo.

Alguns dos portos visitados são Hiroshima, Kyoto, Seul, Dalian, Pequim, Kaohsiung, Taipei, Kagoshima e Tóquio, com diversas oportunidades de passeios gastronômicos e culturais. Destaque para o Templo Putuo Sul, na China, construído há mais de mil anos durante a dinastia Tang. Outro passeio interessante oferecido pela Regent é pela Cidade Velha, em Xangai, com suas ruas estreitas, jardins ornamentais e gastronomia ímpar. Também é possível visitar o Templo Buda Jade e o Museu de Xangai, com mais de 500 mil peças que datam de 3500 anos.

Gostou, glamurette? Para mais informações, procure seu agente de viagens, acesse www.rssc.com, ligue nos telefones (11) 2175-7703 e (21) 3095-1080 ou mande e-mail para reservas@qualitours.com.br. Os próximos navios zarpam em fevereiro de 2015. Agende-se!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter