Publicidade
tamanho-and_9407
Vanda Jacintho e Alix Duvernoy com peças da coleção criada pela dupla || Créditos: Divulgação

Nome singular no mercado autoral de moda nacional, Vanda Jacintho convidou a sua amiga de longa data Alix Duvernoy para assinar uma coleção a quatro mãos. Inspirada nas flores e jardins, uma das paixões de Alix, a coleção traz peças de roupas e uma linha completa de acessórios que vão do concreto à areia. Como tudo o que Vanda cria, tudo é uma questão de styling.

Como nasceu a parceria? Alix foi assistente de Vanda em seus tempos à frente da agência criativa de moda Mint, quando tornaram-se amigas e colaboraram em alguns editoriais de moda. Alix atualmente mora em Londres, onde atua como florista.

A coleção reúne vestidos, camisas oversize, shorts e sarongues. O macacão, peça inédita nas coleções de Vanda,  foi eleito por Alix por ser moderno e prático para glamurettes que não têm tempo a perder. A seda e o chiffon, tecidos que já fazem parte do DNA da marca, predominam. Para compor as produções, brincos, pulseiras e colares de resina e metal, e ainda uma bolsa de bambu com tassel criada em parceria com a carioca Waiwai.

Como comprar: a coleção Vanda Jacintho + Alix Duvernoy estará disponível em vendas especiais em São Paulo, que acontece nesta terça-feira no Jardim América, e Rio de Janeiro, no dia 13 de dezembro. A partir do dia 29 de dezembro as peças estarão na multimarcas Namix, em Trancoso e uma special sale está prevista em Londres em maio. Após os eventos, as peças estarão disponíveis no atelier da marca no Jardins.

Siga a seta e confira!

[galeria]4421633[/galeria]

Vanda Jacintho + Alix Duvernoy em São Paulo
Terça-feira (6) das 15h às 20h
Rua Honduras, 1058, Jardim América

Ateliê Vanda Jacintho
Rua da Consolacao 2971 studio 3, Jardins.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter