A barriguinha de cinco meses de gestação está marcando não só o vestido de Angélica, mas também o seu sorriso. Feliz da vida de estar esperando a primeira filha, ela armou um almoço nesta segunda-feira, no restaurante La Tambouille, em São Paulo, para lançar sua linha de bolsas para a Le Postiche.
O papo, é claro, girou em torno da menina que está por vir, que, aliás, ainda não tem nome decidido: “Ainda não sabemos, na verdade, temos muitas opções. O importante é que eu queria muito uma menina e Deus mandou. Vamos fechar essa filharada com chave de ouro”, falou.
Ela, que já é mãe de dois meninos – Joaquim, de 7 anos, e Benício de 5 anos -, disse que eles ainda não entenderam muito bem a surpresa que vem por aí: “Eles percebem a gravidez de um jeito diferente. O tempo deles é outro. De vez em quando passam a mão na minha barriga, fazem carinho, dão beijinho, mas depois esquecem”.
E será que eles vão ter ciúmes? “Ah, vão sim! Na verdade eu acho que essa menina vai sofrer na mão deles e do Luciano”, brincou. Ela pode até sofrer na mão dos meninos, mas no quesito fashionista vai ser só alegria: “Pelo menos agora tenho para quem deixar minha coleção de bolsas, minhas joias, óculos e roupas”, falou a loira. Fofa!
- Neste artigo:
- Angelica,
- le postiche,