Enquanto as mulheres do showbiz dominam o mercado de beleza e moda, os homens do meio televisivo se apegam à gastronomia como negócio alterativo. Mas não é qualquer comida, tá?
Bruno Gagliasso, Caio Castro, Marcello Antony e Luciano Huck decidiram nos últimos anos investir em hamburguerias como negócio paralelo a seus trabalhos na TV. A fila foi puxada por Bruno Gagliasso, que entrou para o grupo de sócios que trouxe em 2016 a hamburgueria novaiorquina Burger Joint para o Brasil. Em dois anos o grupo já inaugurou oito pontos da franquia no país, mais que o triplo das existentes em Nova York, onde existem apenas duas.
Já Marcello Antony, 53, que está fora das novelas há um tempinho, aproveitou o tempo livre para abrir, na Barra da Tijuca, o Yámã! Burger Vibration. O nome vem de “Yeah, man”, expressão comum na língua inglesa que ganha acento quando pronunciada na Jamaica. No menu, hambúrgueres com toque jamaicano.
Em setembro foi a vez de Caio Castro virar sócio da alagoana The Black Beef, que inaugurou no último mês uma unidade em São Paulo. Também em março, Luciano Huck se tornou sócio de Junior Durski na rede de hamburguerias Madero, com mais de cem restaurantes no Brasil e um nos Estados Unidos.
- Neste artigo:
- Bruno Gagliasso,
- Caio Castro,
- hamburgueria,