Quem dera ter o pique de Neymar, hein? O craque que não fica parado em campo teve mais uma noite agitada, nessa terça-feira. Enquanto sua participação no “Programa do Jô” ia ao ar, levando a audiência da Globo para o topo, ele começava a noite de agitos no Soul Sports Bar, endereço com pegada esportiva inaugurado em junho no Itaim, que pertence a Tico Sahyoun, Reinaldo Medrano, Juan Carlos Bueno e Rodolfo Fonzar, e que tem como padrinhos Kaká, Thiaguinho e Rogerio Flausino.
Depois, o atacante do Barcelona e craque da seleção brasileira seguiu para o Audio Club, onde Thiaguinho, ao lado da Turma do Pagode, vai se apresentar todas as terças-feiras de julho com a turnê #TamuJunto. Por lá, tietou o cantor e amigo no camarim, e encontrou também Matheus Mazzafera. A irmã do jogador, Rafaella Santos, também curtiu o pagode.
* Durante a entrevista com Jô, que marca a última temporada de seu programa, Neymar falou sobre seu primeiro encontro com os craques Luis Suárez e Messi no clube espanhol. “Quando cheguei no Barcelona e dei de cara com o Messi e o Suárez parecia que eu estava dentro de um videogame. É dificil você pensar que seus ídolos estão no mesmo lugar que você”, disse.
O atacante contou também que nem todos os momentos de sua carreira foram de comemoração. Sobre a lesão que sofreu na Copa de 2014, que o tirou do campeonato, ele relembrou: “Foi uma semana muito ruim, a pior que tive na vida. Você tem um sonho desde pequeninho, querendo jogar uma Copa do Mundo e não consegue”. Para agradecer o apresentador, Neymar usou o bom e velho Instagram: “Grande Jô Soares… Admiro e respeito”. E quem não, né? Assista a entrevista na íntegra aqui.
- Neste artigo:
- jô soares,
- Neymar,
- sao paulo,
- show,
- Thiaguinho,