Publicidade

Logo depois de Madonna confirmar que quer adotar mais uma criança do Malauí, país natal de David Banda, seu filho adotivo com Guy Ritchie, a cantora se vê desamparada. Isso porque a babá do pequeno, conhecida apenas por "Nanny Angela", não faz mais parte da equipe de funcionários de Madge.

* O fato acabou rendendo assunto, uma vez que não se sabe por quem a decisão foi tomada, se pela própria profissional ou pela cantora. Por um lado, fontes próximas à babá dizem que ela não aguentou a cobrança e a carga horária excessiva a que era submetida: sem fins de semana e tendo de ficar 24 horas à disposição da patroa. Já pessoas próximas a Madonna dizem que a jovem estava apenas cumprindo um aviso prévio e que já tinha sido demitida por razões não declaradas publicamente.

* O fato é que o momento não poderia ser mais inoportuno. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", um assistente pessoal de Madge será enviado ao Malauí para agilizar a adoção de mais uma criança e os documentos necessários para o processo.

* Além disso, o pai biológico de David, Yohane Banda, teria sido avisado para se preparar para um encontro com a cantora em breve.

Madonna e a babá Angela com David Banda: na mão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter