Alguns dias após comandar uma festança para comemorar seus 34 anos na Jamaica, Usain Bolt testou positivo para coronavírus. De acordo com uma estação de rádio jamaicana, o campeão olímpico agora terá que passar um bom tempo em isolamento. Bolt descobriu que estava com Covid-19 nesse domingo. A festa surpresa foi organizada pela mulher Kasi Bennett e contou com a presença de várias celebs dos esportes.
A mídia jamaicana afirmou que há preocupação de contaminação na festa, pois vídeos mostraram que as pessoas não estavam usando máscaras nem respeitando o distanciamento social. Em seu Twitter, o atleta chegou a comentar que a festa de aniversário foi ‘A melhor de todos os tempos’. Vacilou hein!
Em tempo: Usain Bolt integra um grupo de atletas que estão engajados em ajudar na luta contra o coronavírus. Dono de oito medalhas de ouro olímpicas desembolsou 3,7 milhões de dólares (aproximadamente R$ 18,5 milhões) ao programa Teleton de seu país. A iniciativa é chancelada pelo Ministério da Saúde da Jamaica e focada em arrecadar fundos para ajudar os mais necessitados durante a pandemia. O programa tem o objetivo de arrecadar 10 milhões de dólares. O gesto de Bolt representou 35% do valor. Confira os posts abaixo:
Best birthday ever ?? pic.twitter.com/gf16igLFjA
— Usain St. Leo Bolt (@usainbolt) August 22, 2020
Usain Bolt’s bday party. No social distance, NO masks! ?? pic.twitter.com/ogqUvk1i9r
— Verna Reid (@verna_reid) August 23, 2020
- Neste artigo:
- coronavírus,
- Usain Bolt,