Publicidade
nota-insta-1
Justin Bieber e Usain Bolt na boate Tape London, em Londres || Créditos: Reprodução Instagram

Usain Bolt foi a estrela da première do documentário”I Am Bolt” que rolou nessa segunda-feira no cinema Odeon, em Londres. O longa dirigido por Gabe e Benjamin Turner acompanha o nove vezes medalhista de ouro olímpico em treinos, competições e bastidores.

Depois de dar pivô para fotógrafos no tapete vermelho do evento, o atleta esticou a noite na boate Tape London, em Mayfair, onde se encontrou com ninguém menos que Justin Bieber. O cantor canadense está na cidade pois se apresenta nesta terça-feira na O2 Arena com show da Purpose Tour. Esta será a última apresentação do ano do cantor, que retorna às atividades no dia 15 de fevereiro dando início à turnê na América Latina, sendo o primeiro espetáculo em Monterrey, no México.

Bolt deixou o raro encontro registrado em seu Intagram com foto da dupla e o seguinte comentário: “Chilling with #JustinBieber” (“Curtindo com Justin Bieber”, na tradução). Liam Payne, do One Direction, também se uniu aos dois na boate, “uma casa noturna exclusiva que oferece uma elegante experiência para um público seleto e global”, como diz o site do local. Então, tá!

684476623CR00005_I_Am_Bolt_
Usain Bolt na première em Londres || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter