Publicidade
cabore-nota
Ricardo Dutra, diretor geral, Rodrigo Flores, diretor de conteúdo, André Vinicius, diretor de publicidade, e Régis Andaku, diretor de parcerias || Créditos: Divulgação

Aberta a temporada de caça à coruja! No ano em que comemora 20 anos, o UOL acaba de ser indicada ao prêmio Caboré, do “Meio & Mensagem”, na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Como símbolo da indicação ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia, o portal, assim como os demais indicados ao prêmio, recebeu do grupo uma gaiola. Também concorrem ao prêmio as emissoras de TV SBT e SporTV.

Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do “Meio & Mensagem”, e revelados no dia 5 de dezembro durante a festa pelo Dia Mundial da Propaganda que acontece no Citibank Hall, em São Paulo. Estamos na torcida!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter