Publicidade
Souvenirs do time de Harvard
Souvenirs do time de Harvard || Créditos: Getty Images
Souvenirs do time de Harvard || Créditos: Getty Images
Souvenirs do time de Harvard || Créditos: Getty Images

Escândalo em Harvard, uma das mais tradicionais universidades dos Estados Unidos. Relatórios repletos de conteúdo sexual sobre as jogadoras do time de futebol feminino da instituição foram descobertos após uma investigação conduzida pelo jornal estudantil “The Harvard Crimson”. Nos documentos, intitulados “Relatórios de Patrulha” e datados de 2012, os jogadores do time masculino classificam as colegas de acordo com quesitos baseados em atratividade e dão a elas notas entre 1 e 10. O compartilhamento entre eles era feito através de um grupo no Google.

Drew Faust, reitora de Harvard, classificou os comentários que aparecem nos relatórios como “assustadores” e como punição suspendeu todos os integrantes do time de futebol masculino pelo resto da temporada, apesar de eles estarem liderando a Ivy League, um dos mais importantes campeonatos universitários dos Estados Unidos.

Um dos motivos que justificam a fama de excelência de Harvard é o fato de que a universidade produziu o maior número de bilionários entre todas as instituições de ensino superior americanas: nada menos que 52 membros do clube dos dez dígitos estudaram lá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter