Publicidade
Jantar a quatro mãos By Chefs || Créditos: Glamurama
Joyce Pascowitch com os chefs Daniel Aquino e Emmanuel Bassoleil em jantar no Unique Garden || Créditos: Glamurama

Glamurama deu uma escapada de São Paulo nesse fim de semana por um motivo delicioso: conferir de perto o evento By Chefs, que aconteceu no Unique Garden Hotel & Spa, em Mairiporã. A cozinha francesa e eclética de Emmanuel Bassoleil – chef do Unique e do Skye – se encontrou com a culinária contemporânea e de inspiração mediterrânea do chef Daniel Aquino – responsável pelos três restaurantes do Unique Garden –, em um jantar de nove tempos para hóspedes e convidados, harmonizado com vinhos e champanhes.

Durante o final de semana, a experiência incluiu um ritual de boas-vindas no impecável Spa Pandora, tour em carrinhos de golfe pelas estufas e hortas orgânicas – com morangos dos mais suculentos – e visita aos belíssimos jardins com variadas espécies da fauna e da flora, um dos mais bonitos já vistos.

Glamurama se hospedou em um dos lindíssimos chalés projetados pelo icônico arquiteto Ruy Ohtake – amigo de adolescência do falecido fundador do Unique, Sr. Victor Siaulys. O espaço abrigava o antigo sítio da família com aproximadamente 300 m², atualmente cuidado com minucias pela filha Tatiana Siaulys. Espia só os cliques na galeria abaixo.

[galeria]4575867[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter