Chegou ao fim nessa quarta-feira, o ciclo de talk shows armado pela Under Armour em incentivo ao Outubro Rosa, mês dedicado ao combate do câncer de mama. Batizada #TreinoRosa, a campanha da marca teve como objetivo mostrar que, assim como no esporte, a saúde precisa de atenção e luta contínua para a conquista de bons resultados.
Os encontros, abertos ao público, aconteceram na loja conceito da Under Armour no Morumbi Shopping, em São Paulo. Entre os presentes, nomes como as jornalistas Valeria Baraccat e Stella Segal, a empresária Eliane Verderio, criadora da Corrida Vênus, e a educadora física Luciana Castelli.
“Eventos como este são fundamentais para difundir a importância dessa luta contra o câncer de mama. Hoje, a doença é possivelmente tratável e, somente a partir da troca de experiências como a que tivemos aqui, é que vamos alcançar o máximo possível de mulheres”, afirma Eliane.
Ao mesmo tempo, a empresa lançou uma edição limitada da coleção Power in Pink, que faz referência à causa e ainda pode ser encontrada exclusivamente na Brand House do Shopping Morumbi. Parte da venda dos produtos será doada à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), parceira da Under Armour Brasil desde a chegada da marca americana ao país, em 2014.
Confira abaixo os melhores momentos do evento.
[galeria]4408065[/galeria]
*Para mais informações sobre as campanhas e os produtos, acompanhe a fanpage no Facebook,Instagram e Twitter. Junte-se à conversa nas redes sociais usando @underarmourbrasil com #UnderArmourBrasil.
Brand House Under Armour – Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acacias, São Paulo.
Loja Online: www.underarmour.com.br
- Neste artigo:
- campanha,
- cancer de mama,
- loja,
- outubro rosa,
- talk shows,
- Under Armour,