Sentir-se bem com o próprio corpo e se cuidar praticando esporte. Esta é a mensagem da campanha #TreinoRosa, armada pela Under Armour para incentivar o Outubro Rosa, mês dedicado ao combate do câncer de mama. O objetivo da campanha é mostrar que o esporte deve ser prioridade para a saúde. A marca arma três talk shows abertos ao público em sua loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo, nos dias 8, 19 e 26 de outubro, para debater o papel do esporte na diminuição dos fatores de risco e na superação deste momento durante o tratamento da doença. Entre as convidadas, as jornalistas Valeria Baraccat – fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, que tem a missão de reunir forças, envolvendo vários segmentos da sociedade, para elevar a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e mulheres portadores de câncer de mama – e Stella Segal, além da empresária Eliane Verderio, criadora da Corrida Vênus.
A empresa também se prepara para lançar novas peças em edição limitada da coleção Power in Pink, que faz referência à causa e pode ser encontrada exclusivamente na Brand House do Shopping Morumbi. Parte da venda dos produtos será doada a uma instituição de apoio às mulheres com câncer de mama.
Programação dos talk shows
Valeria Baraccat
Quando: sábado, 08 de outubro, à 16h
Tema: Os benefícios do esporte no tratamento do câncer de mama e na saúde da mulher.
Stella Segal
Quando: quarta-feira, 19 de outubro, às 20h
Tema: ‘Você está no controle da sua vida”. Como a superação feminina é importante na batalha contra o câncer de mama.
Eliane Verderio
Quando: quarta-feira 26 de outubro, às 20h
Tema: Como a corrida influencia o bem-estar, a autoestima e a saúde das mulheres.
- Neste artigo:
- #TreinoRosa,
- cancer de mama,
- Eliane Verderio,
- outubro rosa,
- Shopping Morumbi,
- Stella Segal,
- Under Armour,