Publicidade
Uma Thurman e Peter Sabbeth
Uma Thurman e Peter Sabbeth || Créditos: Reprodução
Uma Thurman e Peter Sabbeth
Uma Thurman e Peter Sabbeth || Créditos: Reprodução

O relacionamento entre Uma Thurman e o badalado arquiteto americano Peter Sabbeth está ficando sério. Os dois se conheceram logo no começo da quarentena, nos Hamptons, e desde então não se desgrudaram mais. Sabbeth é bastante conhecido no famoso destino de verão do litoral de Nova York, já que projetou algumas das casas mais espetaculares e caras construídas por lá recentemente.

Consta que eles se esbarraram em uma festinha proibida que rolou num desses châteaux em meados de março, e portanto em plena pandemia, e que ele não sabia quem era a estrela de Hollywood quando a viu pela primeira vez. À parte esse desprendimento com o mundo das celebridades, o fato de que ambos amam cachorros também contou alguns pontos em sua aproximação.

Thurman, de 50 anos, parece ter uma predileção por homens bem sucedidos porém desconhecidos do grande público. Apesar de nunca ter casado, a relação mais duradoura da atriz até hoje foi com o banqueiro francês Arpad Busson (eles viveram juntos entre 2007 e 2009 e, depois, entre 2011 e 2014). Isso sem falar, claro, no affair dela com o hotelier André Balazs. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter