Publicidade
cine-madonna-em-cuba1
Madonna na frente de um dos carros dos anos 50 que circulam pela ilha, Arianne Phillips, Bruno Alcantara e Andy Lecompte, a cantora ao lado de Debi Mazar e Lourdes Maria || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama segue de olho na passagem de Madonna e sua entourage por Cuba. Ela ficou hospedada no luxuoso Hotel Saratoga, cinco estrelas construído em 1930 e que passou por uma reforma em 2005. Segundo o site “TMZ”, Madonna se hospedou na suíte Habana, a melhor do hotel, que não sai por menos de US$ 700 a noite. O quarto tem janelas que vão do chão ao teto, sala de estar e uma suíte menor ao lado. Para a chegada da Madonna ao local, o hotel teve que reforçar seu esquema de segurança com policiais locais. Mas tudo correu bem, apesar da fachada do local ter se mantido cercada por uma multidão de fãs desde a chegada dela.

Entre os amigos, a atriz Debi Mazar, as stylists Arianne Phillips e B. Åkerlund, e o fotógrafo Steven Meisel, além dos filhos de Madonna, Lurdes Maria – filha do cubano Carlos Leon -, Rocco, David Banda e Mercy James. Tem até um baiano na trupe: o baiano Bruno Alcântara, que trabalha na produção dos shows de Madonna e é namorado do cabeleireiro da cantora, o americano Andy Lecompte. Entre os pontos turísticos visitados pela trupe está a Casa Fuster, espaço dedicado às obras do artista cubano José Fuster.

Lembrando que o agito armado por Madonna em Cuba para comemorar seus 58 anos literalmente parou a ilha. Mesmo depois de receber um show dos Rolling Stones, em março, e um desfile da Chanel, em maio, Madonna é sempre Madonna, né?

* Na lista de celebridades que já visitaram Cuba recentemente estão Beyoncé e Jay-Z, Rihanna, Leonardo Di Caprio e Kim Kardashian com Kanye West.

[galeria]4377235[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter