Publicidade
nota dupla
Alinne Rosa com a estilista Andressa Salomone || Créditos: Divulgação

Eis uma história de amor que combina moda e axé na maior e melhor das sintonias. Andressa Salomone já tinha negado produções para outros artistas quando se deu por vencida pelo stylist Rodrigo Polack e Alinne Rosa para que criasse todos os looks que seriam usados pela cantora durante o Carnaval 2017 de Salvador. “Não por nada, mas com apenas três meses de marca, meu foco era apenas a próxima coleção. Polack me convenceu dizendo que Alinne fazia questão de usar minhas roupas porque queria essa pegada street”, contou Andressa ao Glamurama. O Turning point aconteceu quando a própria cantora ligou para ela para que reavaliasse o caso e ela topou.

A partir daí, Andressa trabalhou intensamente sobre os temas que lhe foram passados para a criação dos looks: Eva e o Paraíso e Tentações, o Chá da Xuxa Rosa – bloco em homenagem a Xuxa- e um tema livre, assim como os looks para os shows dos camarotes. “Tentei unir tudo a essência da minha marca e do meu estilo (que era a imagem que ela fazia questão de passar ) com a história de Carnaval e os temas.”

“E também tinha um pouco de receio de pegar looks de Carnaval em 3 meses de marca, com medo de que as pessoas pudessem relacionar minha marca com fantasia”, continuou a estilista. A saída? “Criar produções e não fantasias”.

O resultado, conferido in loco pelo site, foi sucesso absoluto. E olha que tudo foi produzido em menos de um mês! Por isso, pedimos que Andressa explicasse a criação de cada um dos looks, que toda glamurette gostaria de ter. Voilà!

[galeria]4447024[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter