Publicidade

Alexandre Herchcovitch abriu as portas da loja dele, a Herchcovitch;Alexandre, para o Glamurama, no Fashion Mall, em São Conrado, no Rio. Durante o bate-papo, ele falou sobre muitas coisas, inclusive porque até o Japão ganhou uma loja antes dos cariocas. "Tenho muitos clientes por aqui, desde a época do Mundo Mix. Foi uma questão de oportunidade mesmo, de achar o ponto certo. E em Tóquio é uma franquia. Eu apenas aceitei a proposta. O Rio não precisa ficar chateado comigo".
* Alexandre está superempolgado com os resultados que teve em menos de um mês na cidade. "Foram boas surpresas. Aqui estamos vendendo bem as peças mais sofisticadas, diferenciadas e mais caras".
* E vêm mais novidades por aí. Além dos três "empregos", como diretor de criação da marca própria e da Rosa Chá e diretor artístico do curso de Design de Moda do Senac, Alexandre não para de licenciar novos produtos. Entre os lançamentos, estão no forno uma linha de óculos para a Chilli Beans, uma de mochilas e outra de sapatos masculinos. Além disso, várias parcerias, como com a Tok&Stok  e com a Zelo, para a criação de produtos de cama, mesa e banho, foram renovadas.
* O mais legal o estilista guardou para o finzinho da nossa conversa. Perguntamos sobre um antigo projeto dele, na esfera pessoal: o de adotar uma criança. Conhecido por causa da timidez, ele foi econômico com as palavras. "Sim, é verdade, gostaria muito. Mas digamos que ainda estou na etapa dois, em uma escala de zero a dez".

Alexandre Herchcovitch: boas surpresas com a abertura de loja no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter