Publicidade

Glamurama conversou com Gokul Hemmady, presidente da Nextel Brasil, essa quinta-feira, durante o evento de lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus na loja da operadora no Barra Shopping, no Rio. “O iPhone 6 é uma parte muito importante do nosso portfólio, essencial dentro da variedade de smartphones que oferecemos. Durante os últimos 12 meses, implementamos do 3G ao 4G aqui no Rio. O que é essencial para nós hoje é apresentar o melhor custo-benefício para nossos clientes. Oferecemos o melhor custo-benefício, não só no preço dos nossos planos, mas também na qualidade da nossa rede, na experiência que o cliente tem com nossos serviços. E isso nos deixa orgulhosos.”
* “Somos um ‘player’ bem diferente no mercado. Criamos uma conexão emocional com nosso assinante, um laço especial. A gente sempre fez isso. Resumindo, número 1: temos o melhor custo-benefício. Número 2: sempre prestamos muita atenção na qualidade da nossa rede. Quando você faz uma ligação para quem ama, queremos garantir que em 100% das vezes você terá conexão. E se você quiser surfar na web, que seja uma experiência muito boa. Isso que nos torna especiais. Você pode ter um Porsche ou uma Lamborghini: se a estrada for ruim, a experiência não será boa. Nós mantemos a estrada em ótimas condições.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter