Publicidade
Palm Springs
Palm Springs || Créditos: Renata Araújo
Palm Springs  ||  Créditos: Renata Araújo
Palm Springs || Créditos: Renata Araújo

Palm Springs, pertinho de Los Angeles, ficou conhecida desde os anos 20, quando as celebridades iam para lá passar seus dias de folga respeitando a regra imposta pelos estúdios de “duas horas máximas de distância” de LA. De lá para cá, muita coisa mudou, mas a cidade continua queridinha dos ricos e famosos. “Um Oásis no Deserto”, como é chamada, ela tem um visual incrível, com suas montanhas e palmeiras gigantes, que dão nome ao lugar. Palm Springs também é conhecida por ter a maior coleção de casas modernistas dos EUA, o que atrai turistas durante todo o ano, inclusive para a Semana Modernista, que acontece todo mês de fevereiro. Mas o boom mesmo é em abril, quando rola o Coachella Festival, logo ali do lado.

Um dos hotéis mais conhecidos da região é o Le Parker, onde já se hospedaram Leonardo DiCaprio e o casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Construído em uma propriedade dos anos 60 e com um visual de tirar o fôlego, lindas piscinas e uma decoração um tanto vintage, o charmoso hotel é muito escolhido para festas, casamentos e sessão de fotos e filmagens.

Seu spa foi nomeado um dos 10 melhores dos EUA e oferece uma série de tratamentos corporais e faciais, além de academia superequipada. O Le Parker oferece 144 quartos, divididos em várias categorias, todos com bom espaço, e decoração bem colorida. O bar e o restaurantes são procurados por não hóspedes e suas vilas têm conforto e exclusividade.

Agora a dica é não ir durante o verão californiano, já que, por ser no deserto, o calor é de matar. Mas no resto do ano, só de relaxar na piscina olhando para as montanhas nevadas já é motivo para esquecer dos problemas cotidianos.

Por Renata Araujo do blog You Must Go Blog

[galeria]4244521[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter