Publicidade
cine-aigai-SPA1
Os espaços do Aigai SPA, em São Paulo || Créditos: Divulgação

Instalado no Alto de Pinheiros, em São Paulo, o Aigai foi idealizado para ser referência em SPA urbano. O espaço de 1,2 mil metros quadrados foi construído para criar uma experiência completa de bem-estar – antes, durante e após as terapias.

Após passar pela área de transição, os visitantes conhecem um ambiente com pátios internos ao ar livre, espelhos d’água e jardim vertical que dão continuidade à sensação de bem-estar. Para aguardar um ritual ou relaxar após alguma terapia, há três espaços de desconexão: o Lounge Relax – o maior deles – possui uma longa piscina, moldada por altas paredes de concreto ripado, que direcionam o olhar para o céu e para as árvores que rodeiam o spa. Livros de diversos temas completam o segundo recinto de desconexão, o Lounge Dream. Já o Lounge Feel é um espaço que promove contato com a luz natural e com o céu por meio de um teto retrátil, além de ter um jardim vertical e um espelho d’água.

Nos três espaços,  móveis de design completam o ambiente, destaque para as peças criadas pela espanhola Patricia Urquiola e pelo italiano Antonio Citterio. Artsy!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter