Publicidade
Violetta Komyshan e Ansel Elgort || Créditos: Getty Images
Violetta Komyshan e Ansel Elgort || Créditos: Getty Images

Quando não está jogando vôlei com Leonardo DiCaprio ou lendo um dos vários roteiros que anda recebendo ultimamente, Ansel Elgort curte muito visitar o closet da namorada, a bailarina Violetta Komyshan, a fim de escolher uma das várias handbags dela para complementar seus looks do dia a dia. Em uma entrevista que deu para a revista americana “People”, o ator de 24 anos revelou que é fã do acessório que está entre os favoritos da mulherada e se tornou adepto do estilo sem gênero que se tornou uma das maiores tendências da moda principalmente a partir de 2016.

“A gente divide bolsas de mão, eu as uso com frequência agora”, o protagonista de “Em Ritmo de Fuga” disse à publicação. “Bolsas são um negócio muito legal, tipo aquelas que dá pra colocar no ombro. Dá pra guardar o celular dentro, a carteira… Vez por outra uso calças mais apertadas, e fica difícil colocar essas coisas nos bolsos. Acho o máximo, e é uma pena que não fazem mais roupas de mulher no meu tamanho”.

Um dos atores mais em alta em Hollywood atualmente, daqueles que têm legiões de fãs mundo afora, Elgort também conseguiu um job no mundinho recentemente como o novo garoto-propaganda do perfume “Polo Red Rush”, da Ralph Lauren. E entre os benefícios que o sucesso lhe trouxe, aliás, prestar mais atenção na própria imagem é um dos maiores. “Antigamente eu raramente fazia limpeza de pele, mas agora sei da importância disso”, ele contou no bate papo. “Todo mundo faz esfoliação, o Pharrell [Williams] faz, o Brad Pitt faz…”. Viram, meninos? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter