Tyra Banks confessa que fez plástica no nariz e alfineta Gisele Bündchen

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Tyra Banks || Créditos: Getty Images

Uma das modelos americanas mais bem-sucedidas de todos os tempos, Tyra Banks confessou que recorreu a procedimentos estéticos agressivos no começo da carreira. “Eu tinha ossos no meu nariz que estavam crescendo [além do normal] e causavam inchaço”, ela disse em entrevista para a “People”. “Dava pra respirar normalmente, mas fiz uma rinoplastia [para melhorar]. Eu admito! Uso extensões no cabelo e fiz plástica. Sinto que tenho uma responsabilidade em dizer a verdade”.

Tyra, que foi uma das Angels originais da Victoria’s Secret junto com Heidi Klum e Gisele Bündchen, está lançando um novo livro no qual trata justamente de temas ligados à beleza. Intitulada “Perfect Is Boring” (“A Perfeição é Chata”), a obra foi escrita por ela com a ajuda de sua mãe, Carolyn London, e inclui críticas da ex-rainha das passarelas a certas tendências abraçadas recentemente por supermodelos, como posar para fotógrafos sem maquiagem.

“Me sinto desconfortável quando mulheres que têm a tal da beleza natural julgam os outros que procuram melhorar a aparência de alguma forma”, Tyra contou no bate-papo com o pessoal da revista americana. “Como modelo, eu precisava de maquiagem. Não acho que isso seja errado, me ajudou no trabalho. Gisele, você não precisa de maquiagem? Eu preciso! E nós duas modelamos para a Victoria’s Secret”. Vem polêmica aí, hein! (Por Anderson Antunes)

O livro que a ex-supermodelo escreveu com a mãe || Créditos: Reprodução
Você também pode gostar